Powered By Blogger

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

I'LL BE BACK

 Boa noite  amigos(Curta a música)   

Espero que esta notícia que trago hoje, alegre a todos os amigos do kart amador. Para mim , foi uma surpresa em tanto, mas deixou a mim e ao meu filho Pedro Senna radiantes.

O Kart de aluguel vai voltar  para Guapimirim. É isso mesmo. Ao ler um post no Facebook, procurei obter mais informações até chegar ao realizador desta volta. Seu nome Kennedy Rodrigues, piloto e pai de pilotos do campeonato Estadual de kart RJ e consegui conversar com o próprio por bons minutos nesta noite do dia 26/08.Fiz questão de parabenizá-lo e desejar todo o sucesso e sorte  pelo empreendimento e de retornar a uma praça que a grande maioria gosta de correr. 

Vou passar algumas informações iniciais que obtive hoje e me comprometo a atualizá-los a cada novidade que surgir.

Em primeiro lugar, o kart de aluguel irá funcionar somente em dois domingos a cada mês( a saber quais ainda), devido a calendário de outros eventos que serão realizados e organizados pelo KIG,

A partir de amanhã, já começam vários trabalhos visando melhorias para o kart de aluguel. Reinstalação do placar eletrônico e outras pendências para o bom funcionamento do local. Espero que em breve tenhamos iluminação  para corridas noturnas.

As baterias terão no máximo 20 karts de 13 hp, sendo 7 karts para reserva. teremos os karts de 9 hp e também os de 6,5 hp, para os iniciantes e os pequenos pilotos.

Já foram adquiridos 60 capacetes novos e macacões. Os karts já estão no parque fechado de Guapimirim. conforme fotos que vou anexar a seguir.

Ainda faltam algumas informações sobre preço, baterias, o nome do kart de aluguel entre outros detalhes. Além disso tudo, vamos rever a figura do Jacaré, entre outros que não vejo a algum tempo.
I"ll be back
 Alguns irão achar estes karts familiares, mas deixarei a curiosidade e a memória de cada um de vocês  exercitar um pouco. Logo eles estarão montados e passados na pista para fazer a equalização dos mesmos.

Por enquanto é isso, em breve teremos os domingos disponíveis para agendamento de nossas corridas. 
Até breve com mais notícias
Abraços
Luiz Henrique
Aguardando a nossa chegada.
Jacaré e sua barriga.

Um comentário: